sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Olhar

Em cada olhar especial encontro uma força que me transporta para o sonho no meio da realidade.
Sinto que, quando duas pessoas se juntam numa relação, é inevitável que, mais tarde ou mais cedo, haja algum tipo de desentendimento. Só se houver um submisso é que não há esse tipo de desentendimentos.
Estava eu a falar do olhar...
Sim...
O Olhar...
Mais propriamente esse olhar que faz do nosso desentendimento uma gota de chuva no meu de um campo, ou seja, não faz bem nem faz mal.
Tudo me fascina nesse ser que tu transportas contigo diariamente porém, esse teu olhar me seduziu desde o primeiro momento em que meu coração bateu mais forte por ti.
Lembro-me de olhar o teu rosto, iluminado pelo sol, e ver o quão brilhantes ficaram os teus olhos, tão lindos, cor de mel...
Afogo-me em romantismo sempre que penso na tua imagem.
P.S: Prometo escrever algo menos romântico em breve.