sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Ser Diferente mas Igual

Ainda vivemos num mundo que não nos permite ser tudo o que somos...
Onde as opções que tomamos na vida, raramente, são aceites a 100%...
Onde é errado ser diferente dos demais...
Hoje, apesar de ser mais igual aos demais, continuo diferente!
Como diz a minha avó, na sua inocente forma de ser, eu devia era estudar para doutora como a prima X. E eu, para "puxar a brasa à minha sardinha" lá lhe digo: -"Avó, eu vou ser doutora mas os meus doentes são outros." Sei, de antemão, que se lhe tentasse explicar o que é uma Relações Públicas ou dizer-lhe -" Avó, a sua neta já é Técnica de Relações Públicas!" certamente não ia perceber.
Por isso, sou diferente, não fui para as profissões normais como: professora, advogada, médica, trolha...
Porém, gosto de ser diferente na medida certa, diferente enquanto me deixarem...
Quantas vezes já tive que deixar de ser diferente...
Umas vezes saí prejudicada, outras... saí mais feliz!
Sejam diferentes mas também iguais...

Glitter Para Orkut



0 comments: