sexta-feira, 13 de abril de 2007

Um dia de cada vez

Glitter Para Orkut


Entro num consultório médico com o coração apertado (como quase toda a gente)... Pergunto-me como sairei dali: triste, alegre, desesperada, nas nuvens... sei que há verdades que custam a ouvir e... nos consultórios médicos são as piores.

O médico abre o envelope dos exames e ri-se... oiço-o dizer "Que giro tantos seguidos!"

Eu também me quero rir!!! Pergunto o que há de tão engraçado... "Tantos quistos juntos! Nunca vi nada igual!"

OK! Então eu estar cheia de quistos dá para rir? Tudo bem que não são graves e não me doiem mas... ter que estar sempre a controlar o crescimento deles para depois tirar se crescerem muito é para deixar alguém mal! Além de que eles vão aparecendo cada vez mais! Alguns vêem-se até por fora!

Isto é razão para rir?!

Uma conclusão posso retirar deste meu mal:

Tenho que viver um dia de cada vez,

pensar que existem pessoas em pior situação que eu e sem esperança nenhuma de continuar a viver,

aproveitar ao máximo essa grande dávida chamada vida,

apaixonar-me por cada milimetro de chão que piso,

amar todos os seres humanos como se de mim própria se tratasse,

reviver todos os bons e maus momentos que passei e retirar deles os ensinamentos necessários para não voltar a errar,

e se errar me ensina a viver melhor, também quero errar para ser...

FELIZ!!!

Vivem um dia de cada vez...

0 comments: